quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

CRIADA A ASSOCIAÇÃO DOS EX-SERVIDORES DA SUCAM DE ALTAMIRA

             No dia 30 de novembro de 2013, foi criado em Altamira PARÁ, A ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA EX-SUCAM EXPOSTOS AO DDT E OUTROS INSETICIDAS ORGANO FOSFORADOS DE ALTAMIRA (ASSEDIOF-ALTAMIRA) uma entidade jurídica de direito privado com natureza e fins não lucrativos e duração indeterminada que tem por missão a representação legal e a defesa dos direitos e interesses dos trabalhadores intoxicados, oriundos da EX-SUCAM/MS expostos aos inseticidas, DDT, MALATION e outros; largamente utilizados nas décadas de 70 e 80 no controle de vetores transmissores de malária.
             É uma associação classista, autonoma, democratica, independente e destituida de qualquer forma de discriminação, com sede juridica e forum nesta cidade

Um comentário:

  1. Os sucanzeiros fazem parte da história do Brasil, principalmente na região Norte, heróis que salvaram muitas vidas e que ainda em muitos locais perdidos nestes confins de mundo amazônico, são os únicos que levam o atendimento que o poder público deve ao povo brasileiro. Merecemos respeito, principalmente os que deram a saúde e até mesmo a vida por este trabalho!

    http://waldirmadruga.blogspot.com.br/2013/07/os-sucazeiros-que-fizeram-e-faz-parte.html

    ResponderExcluir